Sobre a vagaJornada de segunda a sábado, 40 horas semanais.Vaga presencial no Centro de Betim, MG;Salário a combinar conforme o seu conhecimento;Vale transporte (valor de acordo com a necessidade);Vale-refeição de R$ 29,81 ao dia.Missão do cargo:Engajar e fidelizar os clientes;Estar disposto a sempre fazer o melhor para o usuário;Manter os índices de satisfação do cliente, como NPS, Reclame aqui e SLA.O que você irá fazer?Contribuir para a base de conhecimento dos produtos;Fazer o atendimento via chat dos clientes;Coletar insights para o desenvolvimento e melhoria dos produtos;Colaborar com os demais times para resolução dos problemas dos clientes.Realizar videoconferências com os clientes;Gravar conteúdos educativos para a base de conhecimento.RequisitosMaior de 18 anos;Ensino médio completo;Mínimo de 3 meses com experiência de atendimento ao cliente ou atividade semelhante;Domínio do pacote office e ferramentas digitais como Pipelines, CRMs, etc.HabilidadesDomínio da linguagem oral: saber apresentar-se, posicionar-se, transmitir ideias com clareza e objetividade aos clientes e aos demais membros do time;Domínio da escrita: conhecimento das figuras de linguagem, uso correto de pontuações e construções de textos persuasivos;Capacidade de receber tarefas e desenvolvê-las sem a necessidade de micro gerenciamento;Habilidade de negociação.DiferenciaisDomínio de ferramentas como Pipefy, Asana ou Kissflow;Conhecimento de conceitos do Mercado Digital (Programa de afiliados, Marketing digital, Infoprodutos, etc).Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.500,00 - R$2.600,00 por mêsPrazo para inscrição: 25/10/2024#J-18808-Ljbffr