Sobre a vaga
A Stone
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
Nossa Cultura
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
1. Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
2. Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
3. No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
4. Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
5. The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
O Time Comercial
O maior diferencial da Stone é ser uma companhia totalmente centrada no cliente. E para garantir que o(a) empreendedor(ra) foque no crescimento do seu negócio, construímos escritórios próprios por todo o Brasil, entregando presencialmente as soluções mais eficazes do mercado.
Nosso time de Agentes Stone está todos os dias lado a lado da nossa razão, os donos e donas de negócio, apoiando cada um deles em sua jornada empreendedora, garantindo total comprometimento em resolver os seus problemas e a melhor experiência de atendimento ao(à) cliente do país.
Como Será o Seu Dia a Dia
Rotina 100% Externa.
Jornada de trabalho: Segunda a Sábado | 44h semanais.
Prospectar novos clientes.
Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda.
Participar das matinais diárias para traçar os seus planos, metas e trocas de aprendizados.
Entregar um atendimento de excelência ao nosso cliente.
O Que Esperamos De Você
1. Ser maior de idade.
2. Desejável experiência comercial.
3. Saber se comunicar muito bem.
4. Muita energia e paixão por servir o nosso cliente.
5. Buscar a excelência em tudo que se propor a fazer.
Benefícios
1. Plano de carreira
2. Plano de Saúde
3. Salário fixo + Variável
4. Dentre outros...
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