**_** ATENÇÃO**_**:
Você tem **_12h para finalizar seu cadastro, teste de perfil e fatores comportamentais._**
Apresentação da empresa:
Há mais de 12 anos no mercado, atuando no agenciamento de viagens e logística, nossa empresa se posiciona em destaque no atendimento dos segmentos do Show Business, eventos e logística desportiva, em âmbito nacional, sendo nosso desafio, solucionar demandas de logísticas complexas e oferecendo um suporte dirigido ao segmento de atuação de cada cliente, em qualquer momento necessário, 24h.
Paralelo a isso, seguimos nos destacando nos setores de consultoria em viagens a lazer e gestão de viagens corporativas.
Acreditamos que mesmo vivendo na era digital, o atendimento personalizado é fundamental para que o cliente tenha segurança e vivencie as melhores experiências.
Atendimento de excelência é a base do nosso sucesso.
**E aí, topa fazer parte do nosso time?
**
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
- Análise de viabilidade logística aérea e terrestre.
- Executar e controlar pedidos de emissões de passagens aéreas e hospedagens, fornecendo informações.
- Monitorar pedidos de vendas, prazos de reservas e disponibilidade dos serviços
- Elaborar orçamentos de produtos e serviços.
- Comunicar e negociar com os clientes e fornecedores.
- Atuar com o planejamento e gerenciamento das rotinas de vendas, acompanhado e distribuindo as atividades para os colaboradores envolvidos, definindo metas, cronogramas e controle.
- Cadastro de vendas.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Superior/Tecnólogo completo em Logística /Administração ou aéreas correlatas.
- Disponibilidade para atendimento em plantão e horários especiais.
- Imprescindível experiência/conhecimento intermediário em Excel
- Experiência na função.
- Desejável experiência com vendas.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Boa comunicação oral e escrita.
- Relacionamento Interpessoal.
- Capacidade de análise.
- Inteligência emocional.
- Orientação para resultados.
- Organização.
- Liderança.
- Proativo / "Enérgico".
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: Confidencial.
**Local de Trabalho**:Salvador / BA - Itaigara.
**Jornada**:Segunda à sexta, das 09h00 às 19h00.
**BENEFÍCIOS**:
Salário R$ 1.400,00 + Bônus por produtividade de até R$ 1.000,00 + VT + VR (R$ 15,00/dia) + Celular corporativo.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?
**
**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas.
Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!