Atividades 1. Realizar a compra de materiais e suprimentos necessários para as operações da empresa. 2. Negociar com fornecedores buscando as melhores condições de pagamento e prazos de entrega. 3. Analisar e avaliar propostas de fornecedores, buscando sempre a melhor relação custo-benefício. 4. Realizar o controle de estoque, garantindo a disponibilidade dos materiais necessários para a manutenção da empresa. 5. Elaborar relatórios de compras e manutenção, apresentando resultados e propondo melhorias. 6. Acompanhar o processo de entrega dos materiais, garantindo a qualidade e a quantidade correta. 7. Manter atualizada a lista de fornecedores, buscando sempre novas parcerias para garantir a diversificação de opções. 8. Realizar o planejamento e a programação de compras, visando evitar faltas ou excessos de materiais. 9. Gerenciar contratos de manutenção e serviços terceirizados, assegurando o cumprimento das obrigações contratadas. 10. Prestar suporte aos demais departamentos da empresa, fornecendo informações e orientações relacionadas à área de compras e manutenção. Salário: A combinar Cargo: Analista de Compras Empresa: RH Solução e Gestão Atua com recrutamento e seleção, consultoria e treinamento. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IF)