Desenvolver e otimizar processos e projetos que suportem os times de Atendimento, Sucesso do Cliente, Experiência do Cliente e etc, garantindo eficiência e qualidade. Mapear, analisar e propor projetos de melhorias nos fluxos e processos existentes na operação de CSOps. Coordenar projetos estratégicos da célula de CSOps definindo metas, prazos, recursos e ROI, com acompanhamento constante do progresso. Colaborar com equipes de marketing, vendas, implantação, financeiro e suporte, etc para integrar ações ao longo da jornada do cliente. Utilizar dados e insights para desenvolver soluções preventivas e automáticas nos projetos de CSOps. Monitorar KPIs de sucesso e experiência do cliente, como NRR, MRR CHURN, NPS, retenção e satisfação, ajustando as estratégias e projetos conforme necessário. Propor soluções inovadoras e garantir a implementação de melhorias contínuas nos processos e projetos da Diretoria de Experiência do Cliente. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de projetos Empresa: Sankhya Gestão de Negócios Desenvolvimento de softwares e consultoria em gestão empresarial. Ramo: Informática/ Tecnologia (GJ)