Formação na area da Qualidade;
- Utilizar ferramentas da qualidade para melhoria contínua de processos;
- Apoiar na gestão de projetos e processos relacionados à área da qualidade;
- Auxiliar na implantação e manutenção do sistema de gestão da qualidade baseado na norma ISO 9000;
- Interpretar e aplicar normas técnicas, legislação e requisitos regulamentares pertinentes à qualidade;
- Participar do planejamento de operações e no desenvolvimento do planejamento estratégico voltado à qualidade;
- Definir métodos e estratégias adequadas para implementação de melhorias na empresa.
- Colaborar na formação de equipe e no processo de engajamento dos colaboradores na cultura da qualidade;
- Realizar diagnóstico organizacional e planejamento de ações para adequação à norma;
- Elaborar manuais da qualidade, procedimentos operacionais e relatórios técnicos;
- Realizar análises de dados e indicadores de desempenho da qualidade;
- Participar ativamente de auditorias;
- Desenvolver e acompanhar planos de ações preventivas e corretivas;
- Controlar o cumprimento e andamento dos procedimentos implantados;