**Resumo do Cargo:**
O profissional atuará como um responsável por gestão de compras, com foco em gerenciar os preços dos produtos, materiais e serviços. Ele também será responsável por negociar com os fornecedores destes itens.
**Descrição do Cargo:**
Competências Esperadas:
* Gestão de compras;
* Negociação com fornecedores;
* Desenvolvimento de fornecedores;
* Manutenção organizada de controles das ordens de compra e relatórios;
* Lançamento de notas fiscais no sistema;
* Realização de inventário de ferramentas e bens da empresa;
* Participação em reuniões com fornecedores, clientes e outros setores da empresa para melhorar o processo de compras.
**Atividades Principais:**
* Cotar preços dos produtos, materiais e serviços;
* Fazer a especificação dos itens a serem comprados junto ao setor de engenharia;
* Elaborar ordem de compra;
* Desenvolver fornecedores;
* Manter organizado os controles das ordens de compras; relação de fornecedores; de serviços com o respectivo projeto em arquivos próprios para facilitar a produção dos relatórios necessários;
* Lançar as notas fiscais no sistema para os devindos controles (compras, estoque e pagamentos);
* Realizar o inventário de ferramentas e bens da empresa;
* Participar de reuniões com fornecedores, clientes e com os demais setores da empresa a fim de melhorar/otimizar o processo de compras;
* Trabalhar em parceria com o setor financeiro para a definição da melhor estratégia financeira para a realização das compras (definições de meios, formas, prazos e etc.).