Gerente de Loja - São Gonçalo do Amarante
Workplace: São Gonçalo do Amarante - CE
Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.
Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.
Como é o ambiente de trabalho?
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.
Vem conferir!
1. Executar o “book de execução mensal” montando exposições de vendas (móvel ilha, bailarina, check out, pontas de gôndolas);
2. Garantir a confecção de kits promocionais;
3. Aplicar as negociações de loja: verificando as negociações vigentes (clip strips, ponta de gondolas, wobblers, etc);
4. Responsável pela manutenção da loja organizada: garantir a limpeza, rupturas, precificação e abastecimento das seções;
5. Atendimento ao cliente;
6. Conferir documentos tais como: cancelados, trocas, devoluções, libercard, comprovante de cartões mantendo os comprovantes organizados, bem como identificar alguma divergência;
7. Analisar relatórios de indicadores para acompanhamento da evolução da loja;
8. Realizar feedbacks semanais e mensal com a equipe com base na análise dos indicadores anteriores, para buscar sempre superar as metas de cada um;
9. Realizar inventário parcial: mantendo o estoque da loja atualizado, corrigindo possíveis rupturas devido a furtos, assim como também acompanhar equipe inventário total;
10. Arquivar documentos: mantendo os documentos fiscais (trocas, devoluções, cancelados, comprovantes de cartões) arquivados em loja em caso de necessidade de fiscalização ou comprovações de vendas;
11. Supervisionar a conferência dos produtos a vencer: acompanhando a equipe de loja na conferência dos produtos a vencer nas suas seções;
12. Realizar treinamentos: treinando a equipe sempre que necessário em diversos temas (atendimento, vendas, sistemas operacionais, indicadores de loja);
13. Planejamento estratégico: realizar o planejamento anual da loja, com base nos indicadores anteriores.
Requisitos:
1. Formado em farmácia, administração ou outras áreas correlatas à função;
2. Conhecimento em informática;
3. Experiência em liderar equipes e organizar processos administrativos;
4. Experiência com vendas e atendimento ao cliente.
Benefícios:
* Vale-refeição (de acordo com a convenção coletiva);
* Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo;
* Plano Odontológico por adesão;
* Seguro de vida e Assistência Funeral;
* Programa de Gestantes;
* Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;
* Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Farma;
* Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
* Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento - Epharma;
Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante! Aqui, quem acredita e trabalha cresce.
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