Com 42 anos de atuação, a Harald é líder no mercado de coberturas no Brasil, além de ser uma das principais marcas de chocolates para transformação e referência nos mercados especializado, food service e cash &carry.
Hoje conta com mais de 650 colaboradores em três unidades, exportando seus produtos para mais de 30 países, e tendo em seu portfólio marcas consagradas, como Unique, Melken, TOP e Confeiteiro.
Com instalações modernas e produtos originados com alta tecnologia de fabricação, a Harald, além de possuir a certificação Great Place To Work (GPTW), é certificada em normas como a FSSC 22000, HALAL, KOSHER, SMETA, RSPO e Rainforest.
Além de se ancorar na qualidade de seus produtos, a Harald constrói sólidos relacionamentos com todos os seus públicos e é reconhecida por fazer melhor e pela vocação de inovar.
Assim, tem em sua assinatura a paixão pelo que produz: "? Fazer melhor é fazer com paixão"?.
Em 2015, passou a fazer parte do Grupo Fuji Oil, uma empresa japonesa de atuação global fundada em 1950 que tem sede em Osaka, no Japão.
Ao incorporar os alicerces do Grupo Fuji Oil, a Harald fortalece sua gestão de classe global na construção de um futuro de inovação e sustentabilidade, com a alma brasileira e a excelência japonesa.
Não só nos produtos, mas em todas as áreas, com seus projetos voltados para as áreas sociais, financeira e de sustentabilidade.
Dessa forma, está preparada para o futuro em um mundo em constante transformação.
/n Para ser parte do time tem que estar preparado!
O que esperamos de você: Superior cursando ou completo em Administração de empresas, Comércio Exterior, Economia, Logística, Engenharias ou similares; Sabe o que vai te destacar aqui?
Vivência em indústria de alimentos.
/n Precisa ser apaixonado por chocolate e se identificar com nossos valores: Segurança, qualidade e meio ambiente; Desafios e inovação; Velocidade e percepção do momento; e Trabalho dedicado às pessoas.
Além de: Responsável pela execução do processo de compras de materiais, serviços indiretos, capex e trade marketing, atendendo demandas internas de baixa e média complexidade conforme os planos de aquisição definidos pela liderança.
Atua na busca por alternativas de fornecimento, visando alto nível de atendimento e melhor cenário econômico, financeiro e logístico para o negócio.