Responsabilidades:
1. Realizar triagem de licitações no portal Petronect, identificando oportunidades de negócio.
2. Leitura de editais para entender se a oportunidade está alinhada com o portfólio da empresa.
3. Pesquisar novas plataformas e fontes para busca de licitações públicas e privadas.
4. Registrar novas oportunidades de licitações no CRM e dar suporte ao processo de análise Go/No Go, em conjunto com os proprietários dos cartões.
5. Auxiliar no levantamento e organização de documentos para participação em licitações e concorrências.
6. Apoiar o processo de aprovação e envio de ARTs (Anotações de Responsabilidade Técnica), conforme demanda das áreas.
7. Dar suporte à equipe comercial na elaboração de cotações para propostas.
8. Inserir e atualizar dados no CRM para acompanhamento de clientes e oportunidades.
9. Auxiliar no processo de solicitação de vistos e registros no CREA para Pessoa Jurídica (PJ) e Pessoa Física (PF), incluindo levantamento de documentos, preenchimento de formulários e protocolos.
10. Manter atualizadas as anuidades e lançamentos de boletos de ART e registros na plataforma Holmes.
Requisitos:
1. Ensino superior cursando em Engenharia Ambiental, Sanitária, Florestal ou Gestão Comercial.
2. Pacote office intermediário.
3. Conhecimento em CRM, ART’s, CREA.
4. Disponibilidade para atuar em Fazenda Rio Grande/PR.
Benefícios:
1. Vale Refeição.
2. Vale Alimentação.
3. Plano de Saúde.
4. Plano Odontológico.
5. Vale Combustível.
6. Convênio Farmácia.
7. Day Off.
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