Na CASSI somos movidos pelo propósito de "Cuidar do participante em todas as fases da sua vida".
Por isso acreditamos que o Analista de Experiência do Cliente Pleno não é somente um cargo, pois é fundamental na condução de estratégias que transformam e simplificam as jornadas do cliente.
Procuramos pessoas que estejam dispostas a agregar valor, trocar ideias, contribuir com soluções inovadoras e a estar aberta a constantes mudanças.
**Todas as nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência e se requer algum recurso especial para participar da seleção e desenvolver o seu trabalho.**
**Responsabilidades e atribuições** RESPONSABILIDADES**
1 - Contribuir para transformação de processos e ferramentas que impactam na jornada do cliente.
2 - Assessorar nas definições de estratégias para retenção de clientes.
3 - Contribuir com propostas inovadoras voltadas à transformação da jornada do cliente.
4 - Assessorar o time para obtenção de resultados.
5 - Facilitar a colaboração de outros times para as soluções propostas.
**ATRIBUIÇÕES**
01 - Coletar, tratar, checar e disponibilizar informações para transformação de processos e de jornadas do cliente.
02 - Construir relatórios gerenciais, para tomadas de decisões baseadas em dados.
03 - Assessorar na implantação de soluções CX e UX.
04 - Assessorar na identificação de causas e na proposição de soluções.
05 - Assessorar na construção de soluções para retenção do cliente.
06 - Assessorar na implantação de ferramenta de CRM.
07 - Operacionalizar ferramenta de CRM.
08 - Assessorar na melhoria de usabilidades de soluções disponibilizadas ao cliente.
09 - Mensurar indicadores.
10 - Contribuir para resolução de conflitos.
11 - Elaborar e atualizar documentação técnica e normativos.
13 - Responsabilizar-se por documentos, equipamentos e informações confidenciais da empresa.
14 - Responsabilizar-se por resultados a serem alcançados.
**Requisitos e qualificações** PRÉ-REQUISITOS**
- Ensino superior completo em Administração de Empresas, Tecnologia da Informação (e afins), Marketing, Publicidade, Propaganda, Design, Engenharias (e afins).
- Experiência em trabalhos de experiência do cliente, tratamento de Dados, Elaboração de Dashboards, Design, Copywriting, Marketing, Publicidade, Propaganda e afins.
**REQUISITOS DESEJÁVEIS**
- Cursos complementares e/ou Certificações em Analytics, Design, Marketing, Publicidade, Propaganda, Customer / User Experience e afins.
- Conhecimento em soluções tecnológicas de CRM.
- Conhecimento em ferramentas de prototipação e design para soluções.
- Conhecimento em ferramentas de captura e tratamento de dados (BI).
- Conhecimento em ferramentas de construção de painéis gerenciais.
- Conhecimento em gerenciamento de funil de vendas.
- Conhecimento em metodogia Ágil.
- Pensamento inovador, criativo, lógico, objetivo, visual e analítico.
- Visão de negócio.
- Comportamento orientado a resultados.
- Boa comunicação oral e escrita.
- Bom relacionamento para trabalhos em equipe.
- Criativo(a) e curioso(a).
**Informações adicionais**
- Modalidade de contrato: Indeterminado
- Jornada de trabalho: segunda a sexta (40 horas semanais)
- Salário: R$ 7.061,28
**Benefícios**:
- Cesta alimentação: R$ 430,37
- Vale refeição/alimentação: R$ 756,14
- Licença maternidade de 6 meses
- Licença paternidade 20 dias
- Auxílio-creche
- Trabalho na modalidade remota e presencial (quando houver necessidade de acionamento pela CASSI)
Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI), criada em 1944, é hoje a maior empresa de autogestão em saúde do país. São 700 mil participantes, divididos em dois planos: Plano de Associados e CASSI Família. Somando-se o público dos convênios de reciprocidade, alcançamos 1 milhão de vidas atendidas. Uma rede credenciada que ultrapassa 35 mil prestadores, garantindo assistência de qualidade em todos os estados brasileiros.
O diferencial da Caixa de Assistência está na proposta de atendimento integral, focado na promoção da saúde e na prevenção de doenças, por meio da Estratégia Saúde da Família. Assim, é pioneira entre os planos de saúde brasileiros na oferta de programas e atividades coletivas em saúde, voltados para melhoria dos hábitos de vida, nutrição, atividade física, realização de consultas periódicas e exames de rotina, além de proporcionar o acompanhamento adequado dos portadores de doenças crônicas.