Atendimento ao cliente: Identificar as necessidades e preferências do cliente para apresentar os veículos mais adequados.Apresentação dos veículos: Detalhar as características, benefícios e funcionalidades de cada modelo.Negociação: Negociar preços, condições de pagamento e outros detalhes do contrato de compra.Fechamento de vendas: Finalizar a compra, assinando o contrato e encaminhando os procedimentos de pagamento.Acompanhamento pós-venda: Resolução de dúvidas, suporte e atendimento ao cliente após a compra.Habilidades importantes: Boa comunicação e capacidade de persuasão, conhecimento técnico sobre veículos e mercado automotivo, habilidade de negociação e fechamento de contratos, empatia e capacidade de entender as necessidades do cliente, profissionalismo e comprometimento com a qualidade do atendimento.A empresa oferece: Salário de R$2.000,00 + comissão de R$300,00 por carro vendido + VA R$500,00 + VT.Jornada de Trabalho: De Segunda às Sextas-Feiras das 9h às 18h e aos Sábados das 9h às 12h.Forma de ContrataçãoHorário de TrabalhoDescriçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr