Organizar o depósito, processar e repor mercadorias na área de vendas da loja, contribuindo para a garantia da imagem da empresa e o atendimento ao cliente.
Auxiliar no carregamento e descarregamento de mercadorias para a loja;
Conferir os volumes de mercadorias recebidas e nota fiscal de recebimento e efetuar a entrada no sistema de loja;
Organizar os produtos no depósito da loja, visando facilitar a localização dos mesmos;
Comunicar à gerência qualquer avaria identificada nas mercadorias;
Incluir a reclamação de defeito no sistema informatizado específico;
Emitir notas fiscais de devolução de mercadoria aos fornecedores;
Realizar os procedimentos de transferência de mercadorias, envolvendo notas fiscais e lançamentos no sistema;
Realizar e reposição de produtos, conforme procedimentos estabelecidos.
Participar do inventário de mercadorias, com a frequência determinada pela gerência.
Zelar pela integridade dos produtos e demais mercadorias.
Prestar apoio em outras atividades da loja, quando necessário.
* Local de trabalho: Araçariguama, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial tardes
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
* Nível hierárquico: Auxiliar