**Contratante**:
**Local de Trabalho**:
Salvador | Bahia
**Descrição**:
- Execução de rotinas de contas a pagar e receber, efetuando pagamentos e conciliação bancária diária.
- Lançamentos e conciliação do Contas a Pagar e a Receber no Sistema.
- Elaboração, análise e atualização de Fluxo de Caixa e controles internos/relatórios gerenciais diários, semanais e mensais.
- Arquivo, controle documental e organização de movimentação financeira para prestações de contas da Instituição e contabilização.
- Relacionamento com Clientes, Fornecedores, Prestadores de Serviço e Colaboradores.
- Emissão de notas fiscais de faturamento.
- Acompanhamento de gastos administrativos.
**Perfil**:
- Escolaridade mínima: Necessário ensino superior completo.
- Formação: Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins.
Desejável Pós-graduação em áreas correlatas.
- Necessário experiência possuir bons conhecimentos em matemática financeira e noções de contabilidade.
- Necessário experiência possuir bons conhecimentos em Informática e em sistemas informatizados (ERP).
**Competências**:
- Habilidade para trabalhar em equipe.
- Boa comunicação escrita e fluência verbal e trato como os colegas de trabalho, fornecedores, prestadores de serviço e clientes.
- Boa capacidade de interpretação de dados e de explanação do raciocino.
- Aptidão para adquirir novos conhecimentos.
- Agilidade e atenção no cumprimento das tarefas e comprometimento com rotinas e prazos.
**Remuneração**:
Salário e benefícios compatíveis com o mercado.