ATIVIDADES PRINCIPAIS:1) Desenvolver relatórios de acompanhamentos dos indicadores de performance das equipes comerciais e garantir a correta extração dos relatórios;2) Construção de indicadores e monitoramentos de análises de Dashboards;3) Realizar análises de mercado/produto/cliente, a fim de gerar informações para apoiar a tomada de decisão das Gerências e atingir os resultados;4) Analisar e acompanhar dados e indicadores de resultados comerciais, elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão;5) Apoiar no atendimento de contas/clientes estratégicos, bem como realizar análises de resultados específicas para esse público;6) Atuar no atendimento pós vendas da área, apoiando nos retornos, devoluções e acompanhamento de ocorrências de qualidade;7) Atendimento e análise de clientes sem compra, manutenção da atualização dos cadastros de clientes ativos no sistema;8) Dar suporte as Gerências com informações da área e facilitar a interação entre as áreas, zelando pelo cumprimento das rotinas comerciais da área.OBRIGATÓRIOS:Experiências em rotinas Comerciais de varejo e redes, e/ou financeiras;Pacote Office, com Excel Avançado.DESEJÁVEL:Conhecimento no Sistema Winthor (TOTVS);Power BI avançado será um diferencial;Conhecimento em Sistema de Força de Venda, preferencial C2.Forma de ContrataçãoDescriçãoSomos uma Empresa de Distribuição de Bebidas e Alimentos, localizada no TIMS, temos uma excelente estrutura, consolidada no mercado e atendemos todo o Espírito Santo.
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