O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas. Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você! Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.
Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos mais de 200 milhões de clientes.
Se você é movido pela paixão, pelo jeito de ser simples, pela transformação e pela dedicação que temos a você e a todos os brasileiros, desejamos boas-vindas, sinta-se em casa e conheça nossas oportunidades de carreira, no Grupo Casas Bahia.
Requisitos:
* Cursando ou com conclusão recente do Ensino Médio.
* Interesse em aprender sobre processos administrativos e operacionais em um ambiente de logística.
* Conhecimento básico em informática (Word, Excel, e-mail).
* Boa comunicação, organização e proatividade.
* Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com diferentes áreas.
Responsabilidades:
* Apoiar nas atividades administrativas gerais do Centro de Distribuição, como controle de documentos, organização de arquivos e gestão de planilhas.
* Auxiliar no processo de recepção e conferência de materiais, registrando as entradas e saídas de produtos.
* Apoiar na elaboração de relatórios e controle de estoque, utilizando sistemas internos e ferramentas de gestão.
* Prestar suporte ao time de logística e operações, garantindo o bom andamento dos processos diários.
* Ajudar na comunicação entre os diferentes setores do Centro de Distribuição, garantindo que informações importantes sejam compartilhadas de maneira eficaz.
* Realizar tarefas de apoio administrativo, como preenchimento de formulários e organização de dados.
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