Realizar atendimento aos clientes para vendas, analisando as suas demandas para orientar quanto as especificações técnicas dos produtos. Acompanhar os pedidos dos clientes, a fim de garantir a qualidade do atendimento desde a venda até o Pós-venda. Responsabilidades: Efetuar contato ativo com os clientes de sua carteira para verificar a necessidade de novas compras. Realizar atendimento a clientes, negociação de preço, prazos, condições de pagamento e descontos da venda. Orientar o cliente quanto às especificações dos produtos e/ou serviços. Manter contato semanal, com todos os clientes de sua carteira para verificar a necessidade de novas compras. Atingir a meta de vendas mensal proposta por seu gestor. Divulgar promoções, campanhas de vendas e informações da Leão para seus clientes e seus futuros clientes. Acompanhar os pedidos dos clientes desde o momento que são confirmados até a entrega. Registrar todo o contato com o cliente no sistema via modulo de CRM. Qualificações: Ensino Médio Completo. Experiências com vendas de peças. Perfil comunicativo com escuta ativa para as dores do cliente. Bom Relacionamento Interpessoal. Capacidade de Trabalho em equipe. O que Oferecemos: Salário atrativo. Vale Alimentação ou Vale Refeição. Vale Transporte. Plano de Saúde (Unimed). Plano Odontológico (Uniodonto). Convênio Farmácia (R$ 150,00). Bolsa de Estudo de Até 50%. Aniversariantes do Mês. Seguro de Vida. Avaliação de Desempenho. PDI - Plano de Desenvolvimento Individual. Gympass Vem ser LEAO Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de sistemas Empresa: Leão Diesel Comércio de peças e manutenção de veículos. Ramo: Serviços (GJ)