Analista de Planejamento e Controle de Pessoal PL (Gestão de escalas)Profissional será responsável por planejar, implementar e otimizar a estratégia da força de trabalho da empresa através do sistema legado (WFM). Acompanha a previsão de vendas criando tendências para garantir uma cobertura adequada de pessoal. Trabalhar em soluções para identificar oportunidades de melhoria de processos. Realizar verificações, alertas e acompanhar as correções de integração junto ao fornecedor e a área técnica do sistema legado.Um pouquinho de como vai ser seu dia a dia:Elaborar estudos de dimensionamento de pessoas e equipes baseado em dados e premissas estratégicas junto as unidades de negócios e áreas atendidas.Monitora aderência da escala.Realizar previsão de demanda de trabalho.Analisar dados e mapear processo relacionados a gestão da força de trabalho com intuito de gerar planos de ações, projetos e melhorias para dimensionar equipes e suportar a tomada de decisão.Desenvolvimento de análises, relatórios e apresentações gerenciais para apoio na tomada de decisão e compreensão de cenários.Desenvolver relatórios e construir dashboards para análise dos diversos indicadores da área de Gestão de Pessoas.Implementar em parceria com a área de TI e garantir a manutenção de sistemas de WFM (Workforce Management), bem como a conexão destes com demais sistemas institucionais.Treinar e orientar áreas clientes nas funcionalidades do sistema de WFM para ampliar a responsabilidade e construção de uma cultura de auto-gestão.Requisitos:Ensino superior completo em: Áreas da Engenharia, Administração, Economia, Estatística, RH ou áreas correlatas.Excel avançado.Experiência em gestão de escala.Conhecimento de legislação trabalhista e gestão de projetos.Experiência comprovada nas atividades acima.Habilidade em análise de dados, visão analítica e senso de urgência.#LI-Onsite
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