JOB DESCRIPTION
Você é criativo, gosta de novas ideias, de encontrar soluções e se sente ligado ao conceito de inovação?
Estamos procurando gente que pensa diferente, que não tem medo de arriscar e encontrar novos caminhos para construir um futuro que ainda nem parece possível.
Há 25 anos no mercado de Consultoria e Gestão de Projetos, estamos entre as 10 maiores empresas do segmento no país, mas não paramos por aí. Com DNA de inovação, nos reinventamos e crescemos.
Atualmente, somos mais de mil funcionários trabalhando para ser, até 2030, uma empresa ainda mais relevante, global e digital. Ter novos desafios e ver as ideias tomando forma é o que nos inspira. Se você se identifica com nosso propósito, vamos juntos imaginar um futuro e engenhá-lo?
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Descrição sumária:
Executar tarefas de caráter administrativo de sua área de atuação, atuando como facilitador na execução dos trabalhos dando suporte aos profissionais da área, bem como consolidar dados relativos a processos internos, redigir, digitar e disponibilizar informações necessárias à realização dos trabalhos de seu setor, demandando acompanhamento, seguindo orientações, normas e procedimentos da empresa.
Descrição detalhada:
1. Controlar e distribuir materiais necessários às atividades da área, bem como efetuar pedidos de materiais e compras em geral, conforme política pré-estabelecida.
2. Organizar e controlar as atividades administrativas e de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo de documentos, bem como auxiliar nas questões de organização de eventos da área incluindo reuniões, treinamentos e outros.
3. Elaborar relatórios variados para suporte aos processos da área e controle de KPI’s, visando fornecer as informações necessárias à execução das atividades, ao controle de indicadores e à tomada de decisão do gestor imediato.
4. Inserir dados em sistemas informatizados, conforme necessidades e rotinas do setor, seguindo padrões e procedimentos estabelecidos.
5. Auxiliar na execução, emissão e conferência de relatórios de dados, de acordo com a necessidade e rotinas estabelecidas.
6. Apoiar a elaboração e atualização de planilhas e documentos eletrônicos, conforme necessidades do setor e solicitação do responsável imediato.
7. Apoiar a elaboração de apresentações, utilizando modelos propostos ou com base nas orientações do gestor, reunindo e compilando as informações necessárias.
8. Atuar no apoio ao gestor imediato nos processos inerentes à sua de atuação usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento.
9. Executar a implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas.
10. Auxílio no processo de contratação e desligamento de colaboradores;
11. Solicitação de documentação, agendamento de exames admissionais, periódicos e demissionais;
12. Agendamento de treinamentos;
13. Administração de salários: cumprir com o cronograma de pagamentos salários, férias, etc.; apoia na gestão de benefícios tais como: assistência médica, assistência odontológica, entre outros;
14. Orientar os colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativas;
15. Prestar assistência aos analistas e demais profissionais da área, quando necessário;
16. Auxiliar nas campanhas de comunicação interna aos colaboradores.
17. Controle de compras e gestão de fornecedores local para o devido processamento fiscal e de contas a pagar;
18. Controle e entrega de uniformes e EPI's aos colaboradores.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Como requisito básico, você deve ter:
19. Ensino médio ou superior completo;
20. Pacote Office nível avançado;
21. Boa comunicação verbal e escrita;
22. Bom relacionamento interpessoal;
23. Vontade de aprender e disponibilidade para se desenvolver;
24. Ser comprometido(a) e disciplinado(a);
25. Ser proativo(a);
26. Saber trabalhar em equipe.
Você se destaca se tiver:
27. Experiencia em utilização em sistemas ERP's;
ADDITIONAL INFORMATION
Características da vaga:
28. Regime de contratação: CLT
29. Local de atuação: São Luís/MA
30. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00h
Benefícios contemplados na vaga:
31. Plano de saúde
32. Plano Odontológico
33. Seguro de vida ️
34. Transporte
35. Alimentação
36. Convênio com Gympass ️️
37. Descontos e parcerias com diversas instituições de ensino
ESTAMOS IMAGINANDO UM FUTURO POSSÍVEL PARA ENGENHÁ-LO
Você vem com a gente?
Nós somos a Timenow, uma plataforma de Consultoria e Gestão de Projetos. Desde 1996, trabalhando junto aos nossos colaboradores para transformar o futuro por meio da inovação. ️
Seguimos o propósito de sermos movidos a resultados e são os nossos valores de comprometimento, originalidade, integridade e valorização de pessoas que norteiam a jornada rumo a uma Timenow mais relevante, global e digital.
Inclusive, este é nosso bem mais valioso: os mais de 1700 colaboradores que fazem a Timenow ser o que é, seja no Brasil ou em outros países do mundo.
É por este ambiente de valorização das pessoas, que fomenta a cultura de inovação e o constante desenvolvimento profissional dos colaboradores que somos uma empresa Great Place To Work. Além disso, somos bicampeões como empresa referência em inovação pelo Prêmio, da ArcelorMittal .
Essa é apenas uma parte de uma longa história de muito trabalho e realizações.
O que você acha de começar a escrever sua história com a gente?
#VemSerTimenow!