Área e Especialização Profissional
Comercial, Vendas - Venda Interna
Nível Hierárquico
Especialista
Local de Trabalho
Bauru, SP
Regime de Contratação
Prestador de Serviços (PJ)
Jornada
Período Integral
Descrição da Vaga
Como Especialista em Sales Ops, você será desafiado a estruturar e otimizar os processos de vendas, atuando diretamente na gestão de projetos e garantindo a execução de estratégias comerciais eficazes para nossos clientes.
Procuramos um perfil altamente executor, com forte base analítica, capaz de monitorar KPIs, gerenciar cronogramas e assegurar o cumprimento dos prazos. Certificações em áreas correlatas e experiência sólida em gestão de projetos, vendas ou consultoria são diferenciais importantes. Imprescindível conhecimento avançado nas ferramentas de vendas.
Se você é movido por resultados e busca um ambiente dinâmico, onde vendas, planejamento e operações se encontram, essa oportunidade é para você.
Atividades Principais
* Apoio diagnóstico de vendas
* Apoio em estratégia comerciais com cliente
* Apoio em plano tático para o projeto
* Implementação dos processos de vendas (ferramentas)
* Fazer gestão de projetos: controlando e documentando de acordo com cronogramas, garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos
* Garantir a atualização do Portal do cliente com materiais
* Garantir o acompanhamento de vendas (coleta, monitoramento e análise de KPIs e informações de resultados)
* Preenchimento de planilha de mensurações de dados dos clientes
* Apoio em apresentações de entregas e resultados
* Realização de treinamentos de ferramentas
* Garantir a implementação de tudo o que foi planejado
* Participar reuniões com clientes de carteira quando solicitado
* Garantir que as expectativas do cliente estão atendidas e assegurar os interesses da Vendas2B
O Que Você Precisa Ter?
1. Foco no resultado;
2. Organização com suas demandas;
3. Boa capacidade de fidelização;
4. Boa capacidade de resolução de conflitos;
5. Perfil executor analítico;
6. Capacidade de criar e analisar metas e métricas de vendas;
7. Conhecimento em construção de processos de vendas ponta a ponta (pré-vendas e vendas);
8. Conhecimento intermediário de plataformas de vendas, como: Pipedrive, RD STATION, Hubspot, Piperun, entre outras;
9. Experiência de ferramentas de vendas sales Engagement, como: Spotter, Meetime, Ramper, etc;
10. Habilidade de comunicação claras;
11. Pessoa relacional, mas sem passividade quando se trata de negócios;
12. Experiência com vendas B2B;
13. Conhecimento de ferramentas de inteligência artificial e integração;
14. Atuação mínima de 1 ano em consultoria, assessorias, agências, e semelhantes; e 1 ano como Sales Ops.