ASSESSORAR EXECUTIVO(S) / ÁREA(S)
Administrar agenda do(s) executivo(s), despachar com o(s) executivo(s), colher assinatura, priorizar
compromissos e ligações telefônicas, definir horários, marcar compromissos, cancelar compromissos,
administrar pendências, dar suporte em reuniões, secretariar reuniões, acompanhar executivo(s) em
evento(s) e viagens.
- ATENDER PESSOAS
Recepcionar pessoas, fornecer informações, atender pedidos e solicitações, atender ligações telefônicas,
filtrar ligações telefônicas, fazer ligações telefônicas, encaminhar ligações telefônicas, anotar recados,
transmitir recados, orientar pessoas, encaminhar pessoas, autorizar entrada/permanência de visitantes e
terceiros, prestar atendimento especial a autoridades e clientes diferenciados.
- GERENCIAR INFORMAÇÕES
Ler documentos, pesquisar informações e dados, consultar profissionais de outras áreas, elaborar base de
dados, cobrar ações, cobrar respostas, cobrar relatórios, controlar cronogramas, controlar prazos,
direcionar informações, manter atualizado o banco de dados, acompanhar processos, reproduzir
documentos, confeccionar clippings, encaminhar documentos, divulgar informações.
- ELABORAR DOCUMENTOS
Redigir documentos, elaborar atas, elaborar relatórios, elaborar convites e convocações, formatar
documentos, elaborar planilhas e gráficos, preparar apresentações, anotar informações, digitar
documentos, datilografar documentos, transcrever textos, elaborar prestação de contas, elaborar ficha de
avaliação.
- CONTROLAR CORRESPONDÊNCIA FÍSICA E
ELETRÔNICA
registrar correspondência, transmitir fax, controlar malote
- AUXILIAR NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS E
VIAGENS
Providenciar documentação legal do executivo (passaporte, vistos), fazer check-list, pesquisar local,
presença, providenciar passagens, hospedagem e transporte local, providenciar equipamentos, materiais
e serviços de apoio, dar suporte durante o evento, elaborar lista de presença, encaminhar certificados.
GERIR SUPRIMENTOS Levantar necessidades de material, formular pedidos de compra, requisitar material, conferir material.
- ARQUIVAR DOCUMENTOS FÍSICOS E
ELETRÔNICOS
microfilmagem), classificar documentos, ordenar documentos, cadastrar documentos, arquivar
correspondência, administrar arquivos, atualizar arquivos.
- QUALIFICAÇÕES MINIMAS
- profissional diplomado no Brasil por curso superior de Secretariado, legalmente reconhecido,
ou diplomado no exterior por curso superior de Secretariado, cujo diploma seja revalidado na
forma da lei;
- portador de qualquer diploma de nível superior que, na data de início da vigência desta Lei,
houver comprovado, através de declarações de empregadores, o exercício efetivo, durante pelo
menos trinta e seis meses, das atribuições mencionadas no art.
4º desta Lei;
Art.
3º:
- É assegurado o direito ao exercício da profissão aos que, embora não habilitados nos termos do
cargo anterior, contém pelo menos cinco anos ininterruptos ou dez anos intercalados de exercício
de atividades próprias de secretaria, na data da vigência desta Lei;
Art.
6º, Parágrafo único:
- No caso dos profissionais incluídos no art.
3º, a prova da atuação será feita por meio de
anotações na Carteira de Trabalho e Previdência Social e através de declarações das empresas nas
quais os profissionais tenham desenvolvido suas respectivas atividades, discriminando as
atribuições a serem confrontadas com os elencos especificados nos arts.
4º e 5º.
- Conhecimentos básicos de informática.
**Requisitos**:
- Ensino Superior completo em Secretariado Executivo.
- Experiência profissional com atividades administrativas, em cargos como: assistente administrativo ou auxiliar administrativo/financeiro.
- Pacote Office nível intermediário.
- Boa comunicação.
- Habilidades de organização.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.822,45 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário