ATIVIDADES:
Atendimentos à clientes por telefone ou ferramenta de Helpdesk;
Atendimento externo, realizando implantações e treinamentos dos sistemas para os usuários;
Realizar instalação de sistema operacional em computadores, instalações dos sistemas da empresa, configurações e testes;
Cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço).
**Requisitos**:
- Experiência anterior na função;
- Conhecimento em manutenção de hardware e utilização de Windows, VNC, LogMeIn, Teamviewer;
- Graduação completa ou em andamento nas áreas afins;
- Experiência em manutenção de Computadores, implantação de Softwares, Acesso remoto a computadores e HelpDesk de TI;
- CNH - Categoria B;
- Conhecimento pacote Office;
- Disponibilidade para trabalho presencial na região continental de Florianópolis (SC);
- Disponibilidade para viagens.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$1.500,00 - R$1.900,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Celular da empresa
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
- Veículo da empresa
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
Licença/Certificação:
- CNH Categoria B (obrigatório)