Job descriptionSe Ligga no nosso Manifesto de Cultura!Paixão pelo CLIENTE - Sem cliente, não há Ligga.
Trabalhamos para que todos os clientes (internos e externos) tenham sempre uma experiência surpreendente.Orientação para RESULTADO - Somos orientados pelas nossas entregas.
Muitas, rápidas e ótimas - mesmo que pequenas buscamos resultados todos os dias!Crença na TRANSPARÊNCIA - Abrimos caixas, dados e ideias.
Guardar informações é um erro inaceitável.Incentivamos o PROTAGONISMO - Desafios são oportunidades para quem quer brilhar.
Se há um problema, pegue pra você e resolva.Criamos CONEXÃO - Não existe um indivíduo sem um todo.
Não existe uma área sem uma empresa.
Levantamos e criamos contato próximo e autêntico com nossos colegas.Buscamos uma TRANSFORMAÇÃO - Muito mais que inovar, queremos ser um marco na vida dos nossos clientes, fornecedores e funcionários.
Entendemos que repetir as mesmas fórmulas não irá iniciar a transformação.Se identificou?
Venha fazer parte desse time!Conheça mais sobre nós: https://youtu.be/ODBrON4jjb0Main responsibilitiesBuscamos uma pessoa para compor o Time de Operações de Campo da Ligga!
Suas atividades serão:Liderança da Regional, responsável pelo atendimento dos clientes da empresa na sua geografia de atuação, pela gestão da equipe e pelos resultados da área.Responsável pelas instalações e reparos de serviços B2C (varejo) e B2B (corporativo), implantação, ampliação e manutenção da rede óptica, e manutenção dos equipamentos de transmissão e infraestrutura.Propor e implementar ações que contribuam com a melhoria dos indicadores de qualidade, eficiência e produtividade, buscando a melhoria contínua da experiência dos clientes.Interagir com empresas parceiras e áreas internas, implementar ações de melhoria da performance de atendimento aos clientes e zelar pelo patrimônio da empresa.Planejar e implementar ações focadas no atingimento dos objetivos propostos pela empresa, desdobrando as macroestratégias junto aos colaboradores.Requirements and skillsExperiência em liderança de áreas de Operações de Telecomunicações, instalações e reparos em redes ópticas GPON, implantação e manutenção de redes óticas.Ensino superior completo;Possuir CNH-B;Pacote Office avançado, com habilidades em Excel, PowerPoint e Word.Também serão considerados fortes diferenciais se você:Conhecimento de ferramentas de análise de dados, como SQL, e habilidade para criar consultas.Experiência em criação de dashboards em PowerBI.Experiência na implementação de ações de aumento de Desempenho, Qualidade e melhoria de Processos.Additional informationAqui na LIGGA nos preocupamos com você e com seu bem-estar.
Fique por dentro dos nossos benefícios:Plano de Saúde Unimed.Plano Odontológico DentalUni.Vale refeição e alimentação em cartão híbrido.Seguro de Vida.Vale transporte.TotalPass para realização de atividades físicas.Desconto Colaborador: 50% Off na contratação de qualquer plano de Internet.Parceria com a Vittude para terapia online.Programa Empresa Cidadã: Extensão da licença-maternidade e paternidade.Além disso, nosso dia a dia conta com uma cultura que promove:Day Off de aniversário.Ambiente descontraído, no dress code.Oportunidade de trabalhar e se desenvolver em uma empresa que está crescendo a cada dia.Para papais e mamães com crianças até 06 anos, o dia do aniversário de seu filhote como Day Off.
#J-18808-Ljbffr