Ter o olhar de marca para as redes sociais e escopo de vídeo da IF: como o conteúdo das campanhas pode funcionar no ecossistema social e nos vídeos.
Assegurar que o conteúdo e formatos estão aderentes às definições da marca.
- Relacionamento com influenciadores e planejamento das campanhas e entregas deles.
- Approach com parceiros de conteúdo e marcas externas que possam alavancar a IF
- Responsabilidade pelos criativos que vão alimentar o ecossistema de mídia do projeto.
Troca com a agência de publicidade.
- Conhecimento de produtos digitais: ter boa noção de conteúdo à performance
- Bom relacionamento com fornecedores e influenciadores
- Experiência prévia em projetos com vídeos (métricas, formatos, roteiros, fluxo, prazos de produção, edição)
- Experiência mídia e social (olhar criativo, elaboração de textos curtos, aprovação com base nos assets da marca)
- Experiência com marcas: entendimento sobre conceitos principais como proposta de valor, posicionamento, key visual, etc.
Estamos em constante transformação e esperamos que você nos ajude nessa jornada!
Se identificou?
Quer fazer parte do nosso time?
Inscreva-se no nossa oportunidade.
vemproItaú