JOB DESCRIPTION
Já pensou em trabalhar em um lugar onde o principal objetivo é crescer junto e cooperar? Na Anhembi é assim! Estamos sempre em busca de novos talentos dispostos a dividir esse sonho grande com a gente.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Na posição de Analista de RH Sr. - Generalista, reportará à Gerente Executiva de RH e sua missão
contemplará a atuação em todos os processos de RH relacionados a Recrutamento & Seleção, Administração de Pessoal, Treinamento & Desenvolvimento, Relações Sindicais e Elaboração de Indicadores Mensais de RH.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
RECRUTAMENTO & SELEÇÃO: recrutar candidatos de todos os níveis. Planejamento, divulgação e atualização de vagas interno e externo. Levantamento e análise de perfil, triagem de currículos, seleção de candidatos, agendamento e realização de entrevista, avaliação de candidatos, feedback e proposta. Agendamento de ASO. Integração de novos colaboradores. Acompanhar o período de experiência dos novos contratados. Acompanhamento headcount.
ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL: conferir os dados contidos na folha de pagamento. Garantir a entrega dos demonstrativos de pagamentos. Controlar a manutenção dos arquivos, como prontuários de funcionários ativos e demitidos. Responsável pela manutenção dos dados do ponto eletrônico. Administração de benefícios em planos de saúde, vales (alimentação e transporte) entre outros. Gestão de atestados. Prestar assistência ao processo pertinente à demissão.
TREINAMENTO & DESENVOLVIMENTO: Atuar na elaboração e planejamento de programas de desenvolvimento pessoal e de capacitação profissional, garantindo que se mantenham atualizados com as políticas e procedimentos da empresa. Acompanhar e avaliar os resultados dos programas de treinamentos. Em conjunto com o time de Segurança, garantir que os treinamentos obrigatórios estejam atualizados. Planejamento e execução das ações internas, como: confraternização, ações mensais, entre outras.
RELAÇÕES SINDICAIS: manter relacionamento com as entidades representantes dos empregados e empregadores, realizando reuniões, participando de assembleias com a definição de propostas, estratégias e enquadramento sindical, sendo referência para os mesmos dentro da área de RH e da empresa. Conhecimento de negociações sindicais.
RELAÇÕES TRABALHISTAS: responsável por garantir que a empresa esteja em conformidade com as leis trabalhistas. Representar a empresa junto a órgãos públicos, bem como atuar como preposto na Justiça do Trabalho. Relacionamento com os sindicatos e representantes sindicais da filial.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Graduação em Administração de Empresas, Economia, Recursos Humanos ou áreas afins.
Domínio do pacote Office, destaca habilidade em Excel.
Vivência com o sistema TOTVS, será considerada um diferencial. Habilidade em utilizar sistemas de folha de pagamento e ferramentas de RH.
Entendimento das políticas e procedimentos de Recursos Humanos.
Amplo conhecimento na legislação trabalhista.
Conhecimento de Segurança do Trabalho e E-social.
Habilidades em gerir diversas demandas.
Organização, autodesenvolvimento, comunicação, foco no cliente, trabalhar em equipe, cumprimento de prazos, pró-atividade, capacidade analítica complementam o perfil.
ADDITIONAL INFORMATION
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