Atendimento a clientes em situações de sinistro (roubo, furto, suspeita e apropriação indébita), atuando na análise e acompanhamento do sinistro, acionando equipes de pronta resposta e/ou órgão de segurança publica para tratativa do sinistro;
- Registrar todas as informações do sinistro no sistema, bem como, dados do check-list, fotos e históricos de ligação e tratativa de cada atendimento;
- Confeccionar e encaminhar relatórios das ocorrências tratadas aos clientes;
- Atuar na análise dos alertas gerados pelo sistema preventivo Matriz de Alertas e Sinos de todos os equipamentos que voltam a comunicar;
- Acompanhar o Sistema de Consulta Placas, Site Seguradoras e E-mails para tratativas e atuação preventiva no processo de sinistro;
- Atuar no atendimento e fornecimento de relatórios às Locadoras dos veículos sinistrados com envio de reportes das ações realizadas pelo NOC;
- Acompanhar, analisar e atuar nas solicitações dos diversos clientes que entram via WhatsApp;
- Analisar e indicar situações de fraude durante e pós-tratativa da ocorrência;