Construa sua carreira com a Sanchez & Sanchez Sociedade de AdvogadosHá mais de 20 anos prestamos serviços de máxima qualidade, apresentando soluções personalizadas aos nossos clientes. Amplamente reconhecido por seu ambiente de trabalho colaborativo, a Sanchez oferece soluções negociais e jurídicas de excelência, inteligentes e inovadoras.Somos um escritório que valoriza a pluralidade, as diferentes vivências, os variados interesses e que compartilha, sobretudo, dos mesmos valores e atitudes: entusiasmo, ética, qualidade e comprometimento.Descrição da VagaRealizar a gestão operacional e do desempenho das equipes de cobrança, assegurando a entrega de resultados de recuperação de crédito e o cumprimento de metas estabelecidas, atuando diretamente no acompanhamento diário de processos e pessoas, garantindo a qualidade nas interações com clientes e na execução das estratégias definidas pela liderança, bem como promover a melhoria contínua, monitorar indicadores chave e fomentar um ambiente de alta performance, alinhado aos objetivos do escritório.AtividadesSupervisionar as equipes de cobrança, assim como liderar e organizar as atividades das equipes, garantindo alinhamento às estratégias operacionais e metas definidas pelo superior imediato;Monitorar indicadores de performance (KPI's), através do acompanhamento das métricas como: produtividade por operador e índice de aprovação, frustados e contatos efetivos, elaborando relatórios de resultados para a liderança;Desenvolver e implementar planos de ação estratégicos, monitorando sua execução e eficácia, com o objetivo de otimizar processos, melhorar o desempenho organizacional e alcançar resultados alinhados aos objetivos do negócio;Apoiar na resolução de casos críticos, atuando como ponto de escalonamento para questões complexas ou sensíveis, buscando soluções que maximizem a recuperação e minimizem riscos;Realizar treinamentos e desenvolvimento, procurando capacitar e orientar as equipes sobre técnicas de negociação, boas práticas de atendimento e cumprimento das normas e regulamentos aplicáveis;Promover um ambiente motivador e colaborativo, através da implementação de iniciativas que engajem os colaboradores, melhorem o clima organizacional e incentivem a superação de metas;Garantir o cumprimento de normas regulatórias, através da supervisão permanente da conformidade das atividades de cobrança com as legislações vigentes e as diretrizes internas do escritório;Apoiar na implantação de tecnologias e melhorias, contribuindo com a adoção de ferramentas de automação, softwares de gestão e metodologias que otimizem o desempenho das equipes;Interagir com as áreas de suporte, colaborando com times de tecnologia, jurídico e financeiro para alinhar estratégias e aprimorar os processos operacionais;Fomentar a cultura de resultados, garantindo que os colaboradores estejam focados no atingimento de metas e na excelência das entregas, alinhados aos valores e objetivos organizacionais;Elaborar relatórios operacionais, através da obtenção, organização e consolidação de dados de desempenho das equipes e apresentar análises e planos de ação ao superior imediato.RequisitosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorLocal de trabalho: Ribeirão Preto, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: SupervisorHabilidadesLiderançaInteligência EmocionalMelhoria contínuaComunicação assertivaProatividadeEmpatiaAnalíticoBenefíciosVale AlimentaçãoConvênio MédicoAuxílio crecheVale TransportePluxee CuidaVale RefeiçãoDay OffConvênio OdontológicoWellHubBenefício PetConvênio com estabelecimentos
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