Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AssistenteLocal de trabalho: Florianópolis, SCRegime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)Jornada Período IntegralAtividades principais:- Atender e gerenciar a comunicação com os clientes via WhatsApp, garantindo um atendimento ágil e eficiente;- Fazer a ponte entre os chefs de cozinha e os clientes, alinhando cardápios, disponibilidade e necessidades específicas;- Gerenciar o atendimento automatizado via chatbot para otimização do atendimento;- Colaborar com outras áreas da empresa para garantir a satisfação dos clientes e o crescimento do negócio. Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Bons conhecimentos em Excel;- Possuir experiência prévia com atendimento ao cliente. Ter atuado preferencialmente em times de CS.Habilidades comportamentais:- Comunicação clara;- Resolução de problemas;- Flexibilidade para adaptação a novos desafios;- Perfil colaborativo e comprometido com a cultura da empresa.