**Atribuições**:
- Receber e registrar as demandas de atendimento
- Diagnosticar e tratar, realizando o atendimento técnico de 1º nível
- Escalonar o atendimento quando necessário
- Esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de TI em geral
- Prestar assistência técnica remota ou telefônica visando solucionar problemas em equipamentos de microinformática em geral, configuração da redes e internet
- Executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitações
- Efetuar instalação, configuração e teste de sistemas operacionais e/ou redes, tais como softwares do pacote Microsoft
- Propor ativação de produtos e serviços para melhor performance de equipamentos dos usuários / clientes, alcançando a plena satisfação do atendimento técnico
- Emitir relatórios e documentações dos procedimentos realizados de acordo com procedimentos internos
- Manter usuário informado, através de contato telefônico, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível
- Acompanhar atividades de equipes de campo, agendando as ordens de instalação e reparo e verificando os prazos de atividades roteirizadas a campo, visando estimar o tempo de atendimento a novos chamados
- Realizar contato telefônico com o usuário para confirmar a possibilidade de fechamento do atendimento
- Registrar a ocorrências atendidas no sistema de gestão de chamados
**Soft skills**:
- Trabalhar em equipe
- Proatividade e organização
- Resiliência
**Hard skills**:
- Superior completo ou cursando na área de TI
- Familiaridade com sistemas ERPs, SQL, Sistemas operacionais Windows e Linux, ferramentas de Service Desk (Desk manager, GLPI)
- Conhecimentos básicos em Redes de Computadores, Suporte Técnico HelpDesk e ServiceDesk, Manutenção de equipamentos, Windows Directory, file server, Cabeamento estruturado
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$0,01 - R$0,02 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas