Prazer, somos a HM!
Começamos a escrever nossa história em 1976, onde ainda éramos uma pequena empresa localizada na cidade de Barretos, que fica no interior de São Paulo. Logo nos tornamos uma construtora e atualmente estamos em Campinas/SP. Nós também fazemos parte do Grupo Mover, uma companhia dinâmica e moderna, constituída por investimentos em empresas com atuação em diversos setores, um deles é o de engenharia e construção, que operam no Brasil e no mercado internacional, com mais de 20 mil profissionais. Conheça mais em moverpar.com.br
Hoje, somos mais de 1000 profissionais aqui na HM e referência no setor da construção civil. Em toda a nossa trajetória, trabalhamos com foco no segmento de imóveis econômicos, ajudando milhares de famílias na realização do sonho de conquistar o primeiro imóvel.
As nossas portas estão sempre abertas e estamos todos dentro da mesma casa, respeitando às diferenças de cada um aqui dentro. Abraçamos o futuro e trabalhamos duro por nossa evolução. Deixamos nossas janelas abertas para aprender, desenvolver e realizar. Nos orgulhamos da nossa solidez, sonhamos com o resultado e focamos em realizá-lo. E pra nós, os nossos clientes são únicos: só é ótimo se para eles também for ótimo. ;)
Nascemos com a vocação de entregar, de forma rentável e sustentável, mais que moradias dignas, realizar sonhos, com qualidade e respeito à vida. Participar da construção de cada história, do cliente, profissionais, acionistas e comunidade. Acreditamos na evolução constante do país e da sociedade. É isso que nos move e faz nosso coração bater mais forte! ❤️❤️
#TodosSomosHM
/n
* Superior completo em Administração, Engenharia Civil, Arquitetura ou áreas correlatadas;
* Conhecimento em Excel Avançado (Power BI desejável)
* Experiência no ramo de Compras na Construção Civil
* Perfil proativo
/n
* Desenvolver contratações de serviços baseadas em estratégias de Sourcing.
* Analisar o custo da contratação em relação à curva ABC e aos valores orçados de cada projeto.
* Controlar as contratações de acordo com as especificidades de suas carteiras.
* Acompanhar e monitorar os indicadores internos e externos de suas carteiras.
* Atentar-se ao atendimento SLA bem como o acompanhamento das contratações junto às obras.
* Envolver-se continuamente com as áreas pares e de apoio para alinhamento técnico das contratações.
* Habilidade em negociar e se comunicar.
* Experiência com a gestão de tarefas e trabalho em equipe.