Pré-requisitos:
Ensino Superior Completo;
CNH: AB;
Experiência em Atacado e Distribuição de Produtos;
Disponibilidade para viagens;
Redidir em:Marabá ou Parauapebas.
Atividades:
Liderar e formar times com foco em alta performance através de gestão de pessoas, planejamento, PDI, análises de indicadores, desenvolvimento e execução de planos de ação.
Implantar e acompanhar rotinas de Televendas e processos internos com objetivo de otimização da produtividade e conversão de vendas.
Elaborar, acompanhar e apurar campanhas de incentivo para equipe e para o canal/gerência.
Elaborar estudos dos indicadores para melhoria e mapeamento do resultado da gerência e empresa (Resultado, cancelamento, chamadas e indicadores de performance);
Supervisionar e direcionar da rotina da equipe de relacionamento, avaliação de produtividade e performance dos colaboradores, aplicação de feedbacks de monitorias, dimensionamento operacional, treinamento para discursos comerciais focado no sucesso do cliente e gestão da qualidade do atendimento.
Mapear mercado e concorrência, política de preço, para compor discurso com foco em diferenciais competitivos e posicionamento da marca.
Elaborar estratégias, acompanhamento e análise de indicadores e elaboração de planos de ação para atingir as metas.
Liderar focando em capacitação, desenvolvimento e administração de conflitos internos e controle de jornada da equipe.
Remuneração e Benefícios:
Salário compatível com o mercado + Comissão + Vale Alimentação de R$ 700,00 + Plano Odontológico + Assistência Médica por Telemedicina + Day off + Participação nos Lucros e Resultados (PLR) + Auxilío Combustísvel + Veículo + Seguro de Vida.#J-18808-Ljbffr