Job description
O Hospital Maternidade Maria Amélia Buarque de Hollanda integra a Rede de Atenção materno-infantil e ginecológica no Município do Rio de Janeiro. Suas ações têm por objetivo garantir a integralidade na linha de cuidado, visando a ampliação e qualificação do acesso humanizado das gestantes à assistência hospitalar. Seus processos e fluxos assistenciais estão ancorados no acolhimento com classificação do risco e em Diretrizes Clínicas baseadas em evidências que viabilizam a resolutividade e a qualidade na atenção prestada.
Inaugurada em 2012, a Maternidade oferta atividades assistenciais nas 24 horas do dia, todos os dias da semana, inclusive sábados, domingos e feriados.
O Serviço possui papel estratégico na atenção perinatal em articulação com os demais serviços da Rede de Atenção à Saúde, articulada com a rede de atenção primária à saúde da AP 1.0 e regiões circunvizinhas.
Main responsibilities
* Desenvolver as atividades de apoio administrativo, controlar o recebimento e distribuição de correspondências e o serviço de malotes.
* Receber, conferir e cadastrar informações diversas em planilhas de controle e sistema integrado, conforme normas e padrões da Instituição;
* Contribuir na elaboração de treinamentos técnicos pertinentes aos processos da Área, bem como o acompanhamento dos mesmos;
* Auxiliar e orientar os demais membros da equipe administrativa quando necessário;
* Receber e separar documentos;
* Preencher, conferir e enviar ofícios diversos e/ou solicitações conforme fluxo;
* Auxiliar nas atividades relacionadas ao arquivamento de materiais, certificados e documentos;
* Providenciar, quando necessário, os dados de pagamentos seguindo o fluxo estabelecido e conferir os dados providenciados pelos demais membros da equipe e lançar em planilha;
* Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM;
* Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais - LGPD.
* Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
Requirements and skills
* Possuir Ensino Médio Completo;
* Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao público;
* Possuir fácil acesso ao Centro do Rio;
* Possuir disponibilidade de trabalhar por plantão 12x36.
Additional information
* Trabalho 100% presencial;
* Local de trabalho: Centro do Rio;
* Horário de trabalho: Escala 12x36.
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