Job descriptionVenha fazer parte do time Casas Bahia!Estamos contratando Consultor(a) Administrativo(a) de Loja para atuar conosco e contribuir com a excelência no atendimento e nos processos internos! Se você é organizado(a), proativo(a) e gosta de trabalhar com metas e resultados, essa vaga é para você!Local: Sumaré - SPMain responsibilitiesResponsabilidades:Realizar atividades administrativas da loja, como controle de documentos, arquivos e processos internos;Apoiar na gestão de contratos, notas fiscais e demais rotinas administrativas;Dar suporte aos times de vendas e atendimento, garantindo o bom funcionamento das operações;Monitorar indicadores de desempenho da loja e elaborar relatórios gerenciais;Auxiliar no controle de estoque e processos logísticos quando necessário;Contribuir para o cumprimento de metas e prazos estabelecidos.Requirements and skillsRequisitos:Ensino médio completo (Superior cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas será um diferencial);Experiência profissional na área administrativa e operacional de loja;Conhecimento em pacote Office (especialmente Excel);Habilidade com organização de processos e atenção a detalhes;Boa comunicação e proatividade.Additional informationAlguns benefícios que você terá conosco:Wellhub (Gympass) e/ou TotalPassConvênio com o SescVale AlimentaçãoVale TransporteDr. Saúde (Telemedicina e Atendimento psicológico gratuito para você e familiares)Assistência médicaAssistência odontológicaPrograma Acolher (Consultoria Previdenciária, Financeira e Jurídica gratuitas, além de suporte social)Programa de GestantesEnxoval bebêCartão MamãeLicença Maternidade e Paternidade EstendidaPrevidência PrivadaClube de Descontos (Até 70% de desconto em produtos e serviços)Loja do ColaboradorSeguro de VidaAssistência FuneralUniversidade CorporativaDescontos em Todos os produtos do Grupo#VEMPROGRUPOCASASBAHIAObs: Via de Talentos, vide política interna.
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