DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
DESCRIÇÃO DE CARGO
1. Analise de documentação da entidade e regularizações junto aos órgãos oficiais e cartórios
2. Eleições, mandatos e estatutos sociais / fundações de entidades, desmembramentos e junções
3. Negociações coletivas - CCT e Acordos coletivos
4. Assessoria estratégica / política, administração da entidade
5. Publicações de editais e arquivo de documentos físicos, bem como expedição de correspondências
6. Responsabilidade por agenda, zeladoria e cuidados das demandas do departamento
7. Consulta e acompanhamento MTE
ADMINISTRATIVO
1. Compra e controle de benefícios - VT e VR
2. Compra de materiais de consumo e de escritório
3. Controle de datas comemorativas, Organização de eventos internos
4. Acompanhamento de manutenções prediais
5. Recepção de clientes e fornecedores
6. Levantamento de despesas extras - sindicatos assessorados
7. Relatório mensal das atividades
Experiência: 2 anos em área administrativa suporte a diretoria
Benefícios:
1. Plano de Saúde (Titular: 50% colaborador / 50% empresa - Dependentes 100% para o colaborador)
2. Benefício VR; R$ 26,10
3. Seguro de vida em grupo
4. Vale Transporte
5. Presencial - Seg. a Sexta das 08h30 às 18h00 - 01h de almoço
6. Disponibilidade para viagens
Salário: Entre R$2.000,00 e R$2.200,00
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