Buscamos um profissional de atendimento ao cliente que possa fornecer assistência técnica rápida e adequada aos sistemas da empresa. O que é necessário para participar desse processo seletivo? Formação em andamento de análise e desenvolvimento de sistemas ou áreas relacionadas; Experiência comprovada em suporte ao cliente na área de tecnologia (2 anos); Sólido conhecimento de sistemas computacionais (Linux), dispositivos móveis e outros produtos de tecnologia; Conhecimento em banco de dados Oracle, MySQL e/ou PostgreSQL; Boa comunicação escrita e verbal; Será um diferencial se você tiver: Conhecimento em ferramentas de análise de dados (Power BI ou Locker studio); Experiência com análise de dados; Conhecimento em docker containers; Conhecimento em monitoramento Zabbix. Principais Responsabilidades: Realizar atendimento e registro de chamados de clientes via ferramentas como: Whatsapp, telefone, e-mail, JIRA Software e Jira HelpDesk; Realizar configuração e instalação de terminais de trabalho internos; Realizar testes de validação de inconsistências reportadas pelos clientes, mapeando o comportamento obtido e o esperado pela aplicação; Revalidar os testes realizados pela equipe N1, garantindo a cobertura completa de possíveis situações que levem ao cenário reportado pelo cliente; Propor melhorias nas camadas organizacionais e técnicas do suporte; Realizar ajustes de baixa complexidade no banco de dados, utilizando ferramentas próprias da equipe. Benefícios 100% custeados pela empresa (sem descontos): Plano de Saúde; Vale Alimentação/Refeição totalmente flexível com a Flash benefícios; Vale transporte flexível; Ambiente para estudos na Udemy; Ambiente para estudos na Conquer; Treinamento e desenvolvimento de lideranças; Bônus por fazer indicações; Day off no dia do aniversário. Carga horária: 8 horas diárias Vaga presencial. J-18808-Ljbffr