COMO VOCÊ VAI ACELERAR O VAREJO
Sua missão como **Analista de Suporte ao Cliente** na Vnda by olist será proporcionar experiências únicas e personalizadas de atendimento aos contatos espontâneos de nossos lojistas, visando sempre ser um parceiro estratégico na jornada de sucesso e crescimento da marca.
Você atuará na área de Customer Success, e fará parte de uma equipe multidisciplinar, se relacionando diariamente com as equipe das áreas de Onboarding, Performance e Suporte Técnico.
**Esta é uma vaga presencial** e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em Porto Alegre - RS.
Todas as vagas da VNDA são em regime CLT e abertas também para PcD.
Durante a quarentena, o processo seletivo é 100% online e nosso time está trabalhando no modelo presencial.
**Responsabilidades e atribuições** **CONTAMOS COM VOCÊ PARA:
- Investigar, identificar e descrever correções a serem feitas pela equipe de produto e acompanhar até a solução;
- Contribuir com insights que elevem o nível de qualidade do produto, fluxos internos e experiência do cliente.
- Analisar métricas dos relatórios de anúncios, links patrocinados e tráfego pago.
- Apoiar o monitoramento das filas de atendimento para garantir a entrega do SLA e acompanhamento de Kpis da área-
**Requisitos e qualificações**
O QUE BUSCAMOS:
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Habilidade de se comunicar de forma clara, objetiva e empática;
- Disciplina e disposição para garantir a cadência de execução nos desafios propostos no dia a dia.
- Saber trabalhar sob pressão com atenção aos detalhes, senso crítico e de urgência;
- Adaptabilidade a potenciais mudanças de processos
- Conhecimento em Google Analytics e métricas de trafégo pago
Se tiver em estoque será um achado: Experiência em atendimento de contas de e-commerce
**Informações adicionais**
COMO SERÁ O PROCESSO?
1- Inscrição;
2 - Entrevista com o time de People;
3 - Entrevista com liderança.
4 - Entrevista final.
BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS PARA VOCÊ DECIDIR
Sim, aqui na VNDA você pode direcionar o quanto gastar em várias categorias como: alimentação, gasolina, farmácia e muitas outras.
- Cartão caju - Todo mês carregamos um valor no cartão e o você tem a liberdade de usar como e onde quiser
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Gympass;
- Day off de aniversário;
- Vale Transporte.
Acompanhe a VNDA em nossos canais:
A VNDA - VOCÊ VAI QUERER FAZER PARTE!
A Vnda (lê-se "venda"), uma empresa do grupo olist, é uma plataforma de varejo que tem a missão de acelerar o desenvolvimento do setor de maneira sustentável.
A empresa oferece soluções tecnológicas no formato (SaaS - software as a service), sendo especializada em e-commerce e expandido sua atuação também no varejo físico, através de recursos omnichannel.
Há mais de sete anos no mercado, Vnda conta com centenas de clientes em seu portfólio, sendo estes, marcas de varejo de todas as regiões do País.
Por meio da implementação de lojas virtuais e da disponibilização de um software completo e intuitivo, Vnda se propõe a tirar da frente dos varejistas alguns dos obstáculos que dissipam sua energia e o afastam do seu foco, guiando os negócios rumo a um crescimento estratégico e assertivo, sempre focando na diferenciação e na geração de valor de cada uma das marcas atendidas.
A **Vnda** (lê-se "venda"), uma empresa do grupo **olist**, é uma plataforma de varejo que tem a missão de acelerar o desenvolvimento do setor de maneira sustentável.
A empresa oferece soluções tecnológicas no formato (SaaS - software as a service), sendo especializada em e-commerce e expandido sua atuação também no varejo físico, através de recursos omnichannel.
Há mais de sete anos no mercado, **Vnda** conta com centenas de clientes em seu portfólio, sendo estes, marcas de varejo de todas as regiões do País.
Por meio da implementação de lojas virtuais e da disponibilização de um software completo e intuitivo, **Vnda** se propõe a tirar da frente dos varejistas alguns dos obstáculos que dissipam sua energia e o afastam do seu foco, guiando os negócios rumo a um crescimento estratégico e assertivo, sempre focando na diferenciação e na geração de valor de cada uma das marcas atendidas.