Somos a Amil, operadora completa de benefícios de saúde. Aqui, fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos, impactando positivamente a vida de milhares de pessoas na hora e no lugar certo.
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!
**Principais responsabilidades**:
- Atender as solicitações, reclamações e/ou elogios dos clientes, com solução imediata ou se não for possível contatar os setores responsáveis para a solução necessária;
- Viabilizar uma estadia tranquila ao cliente hospitalizado e suas famílias com um atendimento de excelência, eficaz e ágil, buscando solucionar problemas ou solicitações ou solicitações surgidas;
- Resolver os problemas dos clientes com alto grau de independência e trabalhar junto às outras equipes (coordenação de enfermagem, coordenação médica e diretoria);
- Manter-se atualizado quanto aos dados registrados diariamente lendo e solucionando pendências, bem como registrando as intercorrências ocorridas no seu plantão a fim;
- Irá lidar com situações delicadas como óbitos e fase final dos pacientes
- Atuará com pesquisa de satisfação;
- Identificar e classificar as ocorrências pelo grau de criticidade e encaminhar para a área responsável;
- Alimentar indicadores semanalmente e mensalmente através de excel e/ou powerpoint para reuniões;
**Qualificações Necessárias**:
- Ensino médio completo;
- Diferencial estar cursando ensino superior;
- Conhecimento e vivência básica em pacote office principalmente com Excel e PowerPoint;
- Ter experiência com atendimento ao público;
- Diferencial já ter atuado no segmento hospitalar.
Palavras-Chave: Amil, Next, Assistente ao Cliente, SAC, Atendimento ao cliente, PCD, Pessoas com Deficiência, São Paulo, Mogi das Cruzes, SP