Nós somos um ecossistema de tecnologia com um só : facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo!
E o que isso significa? Que por meio da inovação, tecnologia e pessoas apaixonadas pelo que fazem, estamos ultrapassando as fronteiras e moldando o agronegócio do futuro. Nos tornaremos a 1ª Big Tech Agro do Brasil! E para isso, estamos reunindo verdadeiros #Aliados para trilharem essa trajetória de conquistas com a gente.
Aqui, valorizamos ideias diferentes, pois é como reproduzimos resultados únicos .
Queremos pessoas dispostas a abraçarem o nosso Jeito Aliare de Ser.
Bateu aquela curiosidade para entender um pouco mais sobre nossa cultura e dia-a-dia?
Confere um spoiler do que te espera por aqui Aliverso particular E tem mais!
Já somamos: 6 unidades físicas espalhadas pelo Brasil +900 colaboradores +50% do share de mercado de distribuição de insumos agrícolas +65 mil usuários +5 mil estabelecimentos Atuação em 22 estados + DF Perde tempo não, faça parte do nosso Aliverso!
/n Ensino Superior Completo; Experiência em Atendimento ao Cliente; Experiência com gestão de carteira de clientes; Experiência em monitoramento de indicadores de resultados.
/n Gerenciar carteira de clientes e performance do cliente no uso do produto durante toda a jornada; Buscar constantemente o alcance dos resultados desejados pelo cliente com objetivo de promover oportunidades de expansão e redução de riscos de churn; Realizar visitas presenciais e remotas e buscando sempre melhorar e potencializar o uso das nossas soluções, direcionando a atuação de ações para os resultados desejados pelo cliente; Entender o modelo de negócio dos clientes, identificando as necessidades de negócios; Acompanhar os critérios de sucesso do cliente, se antecipar aos problemas deles e identificar casos de uso que possam ser escaláveis em outros clientes; Apoiar na apresentação das melhores práticas de uso das soluções; Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes; Registrar as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação.