RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Organizar o depósito, processar e repor mercadorias na área de vendas da loja, contribuindo para a garantia da imagem da empresa e o atendimento ao cliente.
- Auxiliar no carregamento e descarregamento de mercadorias para a loja;
- Conferir os volumes de mercadorias recebidas e nota fiscal de recebimento e efetuar a entrada no sistema de loja;
- Organizar os produtos no depósito da loja, visando facilitar a localização dos mesmos;
- Comunicar à gerência qualquer avaria identificada nas mercadorias;
- Incluir a reclamação de defeito no sistema informatizado específico;
- Emitir notas fiscais de devolução de mercadoria aos fornecedores;
- Realizar os procedimentos de transferência de mercadorias, envolvendo notas fiscais e lançamentos no sistema;
- Realizar e reposição de produtos, conforme procedimentos estabelecidos.
- Participar do inventário de mercadorias, com a frequência determinada pela gerência.
- Zelar pela integridade dos produtos e demais mercadorias.
- Prestar apoio em outras atividades da loja, quando necessário.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo;
Pacote Office básico;
Facilidade em Informática.
* Local de trabalho: São Roque, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Logística - Estoque, Armazenagem, Depósito
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano
HABILIDADES
* informática
* pacote office