Nível: Assistente
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a sexta - 10h30 às 19h30
Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação
Responsabilidades da posição:
Gestão de Documentos: Organizar e manter a documentação do escritório em ordem, incluindo contratos, notas fiscais, relatórios e inventários.
Rotinas Administrativas: Executar atividades administrativas básicas, como lançamento de dados em sistemas, emissão de notas fiscais, organização e controle de planilhas, recebimento e conferência dos produtos.
Relatórios de Vendas: Auxiliar na elaboração de relatórios de vendas diários, semanais e mensais, analisando os resultados e propondo melhorias.
Rotinas Financeiras: Planejamento financeiro, controle de contas a pagar e a receber, projeção financeira, lançamentos no sistema Gestão Click.
Colaboração com a Equipe: Interface com área comercial e estoque para acompanhar relatórios e garantir o bom funcionamento das operações diárias.
Atendimento ao Cliente: Atender quando necessário e esporadicamente clientes que buscam comprar ou querer informação dos produtos.
Eventos: Elaborar e organizar planilha na gestão de pagamentos, contratos e gestão dos produtos pertinentes ao evento.
Requisitos obrigatórios para a posição:
Obrigatório Ensino médio completo;
Experiência anterior em funções administrativas e financeiras.
Conhecimento em informática, incluindo domínio de ferramentas do pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).
Familiaridade com sistemas de gestão (ERP) e softwares de controle financeiro.
Habilidade em operar equipamentos de escritório, como impressoras e copiadoras.
Boa comunicação, organização, proatividade, e flexibilidade.
Sobre a empresa:
Escritório de negócios.