Objetivo da Vaga:
Fornecer atendimento de qualidade ao público, tanto presencialmente quanto por meio do telefone, bem como realizar apoio administrativo. Recepção, organização e entrega de encomendas e correspondências provenientes dos correios para as lojas, além de executar sistemas digitais de campanhas promocionais e realizar controle de reclamações, elogios e achados e perdidos.
Requisitos:
* Atendimento ao cliente
* Organização de encomendas e correspondências
* Execução de tarefas administrativas
Responsabilidades:
* Realizar atendimento geral ao público com qualidade;
* Receber e organizar encomendas e cartas vindas dos correios às lojas;
* Entregar encomendas e correspondências nos prazos estabelecidos;
* Executar sistemas operacionais digitais de campanhas promocionais;
* Controlar reclamações, elogios e achados e perdidos;
* Apoiar processos administrativos;
* Mantê-la organização e eficiência no trabalho.
Características do Candidato:
* Comunicativa e produtiva;
* Solução de problemas e raciocínio lógico;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Habilidades administrativas básicas.