FORMAÇÃO EDUCACIONAL:Ensino técnico completo ou cursando ensino superior, nas áreas de TI.EXPERIÊNCIA ANTERIOR:Mínimo de 6 meses de experiência com atendimento ou áreas correlatas.CONHECIMENTO TÉCNICOS:Conhecimentos intermediários em técnicas de atendimento ao cliente.Pacote Office básico Conhecimento intermediário em sistemas Android e WindowsHABILIDADES:o Obsessão pelo clienteo Trabalho Colaborativoo Autonomiao Comunicação Clarao Organização e Gestão de Tempoo Pensamento Lógicoo Viés para solução de problemaso Empatiao Facilidade em estabelecimento de Vínculoso Mindset de CrescimentoExecutar atividades dentro dos prazos, mantendo comunicação sobre o andamento e ajustando prazos quando necessário.Inserir informações no sistema de forma imediata e completa ao concluir uma atividade.Criar e atualizar as instruções de trabalho da área.Colaborar com outras áreas para garantir alinhamento nas entregas conforme as necessidades do negócio.Buscar desenvolvimento contínuo por meio de cursos e palestras relacionadas à área.Analisar todos os chamados diariamente.Resolver problemas dos usuários, realizando procedimentos técnicos e enviando comandos via ferramentas de MDM.Garantir cumprimento do SLA durante o atendimento de chamados.Propor soluções para prevenir problemas futuros durante o atendimento.Monitorar e analisar indicadores operacionais para identificar e implementar melhorias.Participar de reuniões periódicas com clientes, quando solicitado, para fornecer informações sobre os atendimentos.