Aqui cada profissional é único!As nossas pessoas atingem o seu máximo potencial através de treinamentos contínuos e exposição a oportunidades que os fazem sair da zona de conforto, favorecendo o desenvolvimento profissional e pessoal.São estimulados a colaborar e construir relações sólidas através de líderes inspiradores, trabalhando em equipes diversas com o objetivo de inovar, atingindo os melhores resultados. As conquistas são reconhecidas e celebradas, fomentando um ambiente inclusivo e desafiador.Na PwC construímos confiança na sociedade resolvendo problemas importantes.Conheça as possibilidades de carreira na PwC Brasil, alinhando o seu propósito ao nosso.Job Description & SummaryNa PwC, nosso pessoal em gestão imobiliária se concentra em fornecer consultoria estratégica e soluções para clientes do setor imobiliário, ajudando-os a otimizar seus portfólios imobiliários e maximizar retornos. Esses indivíduos lidam com aquisições de propriedades, arrendamento, gerenciamento de ativos e projetos de desenvolvimento.No gerenciamento de instalações e infraestrutura da PwC, você se concentrará na criação e manutenção de operações eficientes e eficazes de espaços de trabalho físicos, incluindo manutenção, segurança e planejamento de espaço. Você desempenhará um papel crucial na criação de um ambiente confortável e produtivo para funcionários e clientes.Movido pela curiosidade, você é um membro confiável e contribuidor de uma equipe. Em nosso ambiente acelerado, espera-se que você se adapte para trabalhar com uma variedade de clientes e membros da equipe, cada um apresentando desafios e escopos variados. Cada experiência é uma oportunidade de aprender e crescer. Espera-se que você assuma a responsabilidade e entregue consistentemente um trabalho de qualidade que gere valor para nossos clientes e sucesso como equipe. Ao navegar pela Empresa, você constrói uma marca para si mesmo, abrindo portas para mais oportunidades.Exemplos de habilidades, conhecimentos e experiências que você precisa para liderar e agregar valor neste nível incluem, mas não estão limitados a:Superior completo nas seguintes áreas e/ou áreas correlatas: Administração, Direito, Letras, Relações Internacionais, Relações Públicas, Comércio Exterior, Marketing, Secretariado, etc.Experiência de mercado na função de no mínimo 3 anos.Atendimento de 12 sócios executivos, que vão demandar atividades e demandas aleatórias de um ou mais profissionais que sairem de férias.Imprescindível: Inglês Intermediário à avançado/fluente, para realizar entrevista em inglês (será aplicado teste).Domínio na utilização das ferramentas e aplicativos (Microsoft, Pacote Office, SAP, Ariba, Onergy, Concur, Flytour) nível intermediário à avançado.Diferencial: Conhecimento em Power BI e Alteryx - níveis intermediários.Necessário ter trabalhado atendendo executivos / sócios de alto nível.Poder de desempenhar tarefas e resolver problemas de baixa/média complexidade com menor autonomia e com apoio das colegas e coordenação.Organização para planejar / organizar suas ações, atuando com flexibilidade, a fim de atingir maior eficiência no trabalho.Comunicação com o objetivo de demonstrar habilidade e flexibilidade na comunicação com a rede de contatos internos e externos, utilizando-se de todas as mídias disponíveis.Colaboração: Demonstrar entendimento adequado das demandas de trabalho e buscar ajuda quando necessário. Apoiar a equipe, contribuindo para o desenvolvimento profissional do grupo, respeitando a individualidade e diversidade da equipe.Dinamismo, proatividade, flexibilidade.Gerenciamento de Conflito: Demonstrar interesse no entendimento de eventuais conflitos que surjam e busca apoio, quando necessário, para a solução do problema, mantendo os envolvidos informados.Relacionamento: Buscar e iniciar a construção de um bom relacionamento profissional CrossLoS, em todos os níveis hierárquicos, criando uma rede interna e externa de contatos e estabelece uma imagem positiva e ética.Atividades do dia a dia:Organizar agenda e reuniões.Administrar viagens (passagens aéreas, hotel, transfer e aluguel de veículos).Elaborar prestação de contas e pagamentos, solicitar reembolso médico/Bupa e apoiar no lançamento das horas no Workforce.Organizar e arquivar os documentos das LoS em meio físico e/ou no Drive.Realizar inscrições para a participação em palestras, seminários e simpósios.Solicitar serviços para DPT, Central de Impressões, Expedição e etc.Elaborar draft de comunicados dos executivos e, eventualmente, sua reprodução e circulação.Participar de forma ativa e estratégica em reuniões e em kickoff meetings das LoS, apoiando com o registro e follow-up das ações estabelecidas.Acompanhar de perto as metas e objetivos de projetos para que os prazos sejam cumpridos.Apoiar no controle do budget.Organizar eventos virtuais (Google Meet Live Stream, Webex, Webcast e Bootcamp).Organizar projetos pontuais em que haja a participação do sócio (ex: reuniões Ibracon e demais entidades de classe).Apoiar o sócio na utilização de dashboards disponíveis no Power BI.Apoio nas sessões de CRT. Manuseio e preenchimento da ferramenta formal do RH no último estágio do processo de avaliação.
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