O que esperamos de você:Ensino médio completo;Desejável experiência em atividades similares;Domínio do Pacote Office e conhecimento em softwares da área.Você se destaca, se tiver:Habilitação categoria B;Habilidades: proatividade, trabalho em equipe, atenção aos detalhes, comunicação eficaz e equilíbrio emocional.Realizar o registro, tratativa e monitoramento dos indicadores de desempenho do atendimento ao usuário, utilizando diversos canais, de acordo com as diretrizes internas, padrões de qualidade, contratos e legislação vigente, assegurando a satisfação do cliente e o cumprimento dos prazos estabelecidos;Atender, registrar e acompanhar as manifestações dos usuários em sistemas específicos, buscando soluções rápidas e eficientes conforme as normas internas e o Código de Defesa do Consumidor (CDC);Garantir o fluxo contínuo de tratativas, realizar follow-up dos processos e orientar os clientes sobre o andamento das demandas;Elaborar relatórios diários, identificar oportunidades de melhoria e fornecer suporte às áreas corporativas;Cumprir com as normas de saúde, segurança e compliance, além de desenvolver outras atividades correlatas conforme orientações superiores.