Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
#VemPraVivo
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* Ensino Médio Completo
* Experiência com vendas;
* Familiaridade com metas e indicadores de venda;
* Domínio do pacote Office;
* Preferencialmente conhecimento em sistema Android e IOS;
* Capacidade de fazer análises e comparativos de produtos e serviços.
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Principais atividades Vendedor Hunter:
* 1. Acompanhamento de carteira e gestão dos consultores;
* 2. Acompanhar os status do condomínio para cada ação através das ferramentas disponíveis, mapeando por consultor mantendo assim um diário de bordo do canal;
* 3. Acompanhamento diariamente dos inputs B2C e B2B;
* 4. Sinalizar no acompanhamento o status de cada condomínio do Canal em relação a prospecção, liberação, adequação, reuniões, ações agendadas, exigências do sindico, e observações relevantes quanto a negativa ou outra informação relevante;
* 5. Apresentar o acompanhamento da carteira;
* 6. Acompanhar e monitorar status das abordagens e negociações;
* 7. Acompanhar ações e plantões negociados, marcados e realizados;
* 8. Resultados das ações e plantões;
* 9. Monitorar e garantir a evolução dos indicadores de qualidade;
* 10. Definição operacional da rotina diário com desdobramento dos desafios propostos;
* 11. Manter interface com a área técnica para garantir velocidade nas instalações, alívios e adequação;
* 12. Realizar forecast do mês