Job descriptionSe você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: Iniciativa, Proatividade, Relacionamento para soluções de problemas e Eficiência para resultados, faça parte da nossa equipe!
Main responsibilitiesPrestar suporte nos processos das Unidades de Atendimento, organizando, preparando e/ou arquivando documentos físicos ou digitais, copiando e digitalizando documentos, seja para abertura de contas ou atualização de cadastro, admissão ou desligamento de cooperados, com o objetivo de cumprir os procedimentos vigentes e manter a organização.Realizar atendimento presencial ou remoto aos cooperados, sanando dúvidas e prestando informações diversas de baixa complexidade, tais como orientações para depósitos, utilização do autoatendimento, emissão de senhas (registro do CPF) para atendimento em mesas e caixa, organizando e apoiando filas de atendimento, operacionalização da majoração de planos de capital e registro no CRM, acesso a extratos e informes de rendimentos e quando necessário, direcionando o atendimento para Assistentes, Agentes e Consultores.Efetuar a coleta e distribuição das correspondências, documentos, relatórios e materiais nas Unidades de Atendimento, bem como, realizar a organização destes.Prestar suporte à equipe, apoiando nos processos de baixa complexidade, monitorando pendências no processo de cadastros.Prestar suporte nas atividades relacionadas ao Ailos Educação Cooperados com preparação dos kits, checagem de local, reserva de coffee break, e outras atividades relacionadas aos eventos, bem como realizar o cadastramento das participações do Ailos Educação Cooperados dentro do sistema de gestão de eventos.Apoiar no recebimento e registro de chamadas, e-mails e mensagens de cooperados, registrando o histórico do atendimento no CRM.Organizar o espaço do autoatendimento com materiais de expediente, cartazes e panfletos de divulgação, envelopes de depósito e acionar o responsável caso haja alguma falha técnica nos maquinários.Monitorar e registrar o andamento das solicitações e feedbacks dos cooperados e direcionar ao Gerente de PA ou ao responsável para apoiar com a resolução do problema, apoiando, se necessário. Requirements and skillsEnsino médio ou superior cursando.Idade entre 17 a 22 anos.Vivência com atendimento ao público será um diferencial.Disponibilidade para atuar no período de 4 horas diárias. Additional informationO QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI...
• Assistência Médica – se precisar é bom ter.
• Assistência Odontológica – porque amamos sorrisos por aqui.
• Investimento em Educação – estamos com você na jornada do aprendizado ;)
• Participação nos Resultados – construímos juntos, celebramos juntos!
• Plano de Desenvolvimento Individual – valorizamos seu protagonismo de carreira.
• Previdência Privada – gostamos de pensar nas possibilidades do futuro.
• Seguro de Vida – importante, né!
rs.
• Tempo Juntos – reconhecemos quem gosta de estar conosco.
• Vale Refeição e/ou Alimentação – uma delícia!
• Vale Transporte – pra quem utiliza sempre é bom!
• Auxílio infantil/babá – porque seu Baby merece ficar em um lugar seguro e acolhedor.
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