ATRIBUIÇÕES DO CARGO
Análise, planejamento, execução e monitoramento de anúncios patrocinados nas ferramentas Analytics, Search Console, Tag manager, SEMRush, Meta, Google, Linkedin, Tiktok, Youtube
Executa e acompanha, a segmentação geográfica, remarketing, eficácia operacional
Sugestões de melhoria, implementação dos anúncios orgânicos e pagos
Participa da construção e desenvolvimento de ações e campanhas de marketing focadas em mídias digitais colaborar com o time de conteúdo para otimizar métricas e anúncios;
Executar a produção de reports e dashboards de acompanhamento de performance por canal
Indicadores e KPI?s das campanhas digitais CPC, CPL, CPA, ROI entre outros
Análise de SEO, Pesquisa de palavras-chave conteúdos com potenciais buscas orgânicas
Revisão, adequação, criação de textos com boas práticas de SEO
Execução de campanhas pagas focadas em geração de leads e qualificação de leads
Controle de verba de investimento em tráfego pago
Gerar visitas para o site
Desenvolver a marca de forma digital, aumentando o posicionamento da marca, tanto do ponto de vista institucional como comercial/promocional;
Otimizar acessos orgânicos e pagos; instalar e monitorar tracking pixel; Taguear todos os canais da empresa;
**Requisitos**:
Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing Digital, Análise de dados, cursos relacionados a área.
Domínio em Excel
Criação de Dashboard, Data Studio, Power BI
Disponibilizar trabalhos realizados na área com indicadores.
Excelente redação e escrita
Comunicativo
Analítico
Proatividade
Comprometimento
Trabalho em equipe