Confira abaixo essa oportunidade em nossa área de Operações Comerciais:
O Coordenador de Administração de Vendas (Customer Service) é responsável por liderar as operações relacionadas ao suporte pós-vendas, garantindo a excelência no atendimento ao cliente, a eficiência dos processos administrativos e a integração entre as áreas comerciais, logística e financeira. Liderar a equipe de atendimento e conduzir reuniões de acompanhamento de vendas com as lideranças comerciais.
Responsabilidades:
* Coordenar a equipe de administração de vendas, garantindo alto nível de atendimento e suporte aos clientes internos e externos;
* Gerenciar o ciclo de pedidos, desde o recebimento até a entrega, assegurando conformidade com as políticas comerciais e prazos acordados;
* Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) e propor melhorias para aumentar a eficiência e satisfação do cliente;
* Trabalhar em parceria com as áreas de vendas, logística, produção e financeiro para garantir o fluxo adequado de pedidos e faturamento;
* Desenvolver e implementar processos que otimizem a experiência do cliente e melhorem a eficiência operacional;
* Resolver problemas relacionados a pedidos, faturamento, logística e reclamações de clientes de forma rápida e eficiente;
* Assegurar a correta aplicação das políticas comerciais e os processos relacionados ao fluxo de pedidos, faturamento, devoluções e remanejamentos;
* Garantir a conformidade com normas regulatórias e políticas internas relacionadas ao setor;
* Treinar e desenvolver a equipe para aprimorar a qualidade do atendimento e a eficiência nos processos;
* Conduzir reuniões periódicas com a equipe e com as áreas correlacionadas para alinhamento de metas e estratégias;
* Garantir aderência do S&OP e desenvolver mecanismos de cotas para pedidos comerciais;
* Estruturar o SAC, criando comitês e informações.
Requisitos:
* Formação superior em administração, economia e/ou áreas correlatas;
* Experiência na área e no segmento de agronegócios;
* Viviência em ferramentas como CRM e ERP (SAP);
* Ter conhecimento em excel avançado e Power BI;
* Familiaridade com pesquisa de satisfação e NPS;
* Disponibilidade para viagens.
Venha fazer parte!
A nossa comunicação é feita prioritariamente via e-mail. Por isso, fique de olho à sua caixa de entrada e, também, ao spam.
Acreditamos no poder da vida gerando vida
Somos propulsores de uma nova agricultura, que utiliza as ferramentas da natureza para criar soluções reais e customizadas às necessidades das plantas, pessoas e do planeta. Inspirar a conexão. Promover a transição. Para sistemas regenerativos.
Esse é o nosso propósito!
A nossa história começou com o desafio de ajudar os agricultores a produzirem mais e melhor. Com uma trajetória de pioneirismo no apoio ao campo, a Agrivalle é uma empresa de bioinsumos que atua há 21 anos no mercado agrícola desenvolvendo produtos biológicos, fertilizantes, bioestimulantes, adjuvantes e inoculantes. O nosso portfólio é multicultural de alta eficiência, abrangência e de soluções que impulsionam a produtividade de maneira sustentável.
Em 2020, recebemos o maior aporte do Brasil no segmento de bioinsumos liderado pelo fundo SK Tarpon/10b e atualmente temos o maior banco genético privado de microorganismos da América Latina! O nosso site está localizado em Indaiatuba/SP com a fábrica, escritório e laboratórios.
Acreditamos que o nosso papel é maior do que os nossos produtos, porque reconhecemos a importância do nosso impacto, do solo à vida das pessoas.
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