Vaga destinada a pessoas com experiência em supervisão de vendas, suporte técnico e liderança de equipes.
Responsabilidades e atribuições: O supervisor será responsável por monitorar as métricas e indicadores de performance, que são fundamentais para avaliar a eficiência e a qualidade dos serviços prestados.
O supervisor de relacionamento deverá garantir que as informações sobre o desempenho da equipe sejam compartilhadas de maneira ágil e clara com a liderança, permitindo uma resposta rápida a possíveis problemas ou mudanças de prioridade.
O supervisor será responsável por garantir que os membros da equipe tenham acesso a treinamentos constantes, tanto para aprimorar suas habilidades técnicas quanto para fortalecer competências comportamentais.
O supervisor de relacionamento será responsável por garantir a padronização dos processos e assegurar que as melhores práticas sejam seguidas e que as soluções oferecidas aos clientes estejam de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa.
O supervisor será responsável por conduzir sessões de feedback individualizado, com base em monitorias realizadas nas interações da equipe com os clientes.
O supervisor de relacionamento também terá a responsabilidade de acompanhar o processo de entrevistas para a contratação de novos membros para a equipe.
Requisitos e qualificações: Nível superior cursando ou concluído; Conhecimento em Power BI (Será um diferencial); Excel intermediário; Experiência com liderança de equipes; Conhecimento em ferramentas de gestão de atendimentos; Habilidade em negociação e persuasão; Capacidade de trabalho em equipe; Resolução de problemas.
Informações adicionais: Salário compatível com a função; Vale Transporte; Acesso aos cursos da Universidade Estrelas; Programa de Saúde e Lazer.
Internet Gratuita (em nossa área de cobertura).
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