Job Description - Atendente de Governança Mesaria(o) (HOT0BI2H)
Job Number:
HOT0BI2H
CANOPY Sao Paulo Jardins
Sao Paulo 2870
Atendente de Governança Mesaria(o)
Serviços de Hospedagem
Relatar para:
Gerente Assistente de Serviços de Hospedagem
Principais Responsabilidade & Objetivos do Cargo:
Recebe pedidos do trabalho por uma variedade dos métodos e as distribui prontamente para as pessoas designadas de modo que o trabalho possa ser efetuado de forma eficiente e pontual, assegurando a satisfação completa dos hóspedes. Seguir todos os passos para assegurar que as tarefas sejam concluídas com êxito.
FUNÇÕES ESSENCIAIS
1. 25% Trabalha ativamente na disponibilidade de apartamentos Vagos Limpos para o front office junto com a equipe de Supervisores.
2. 20% Mantém livros de controle de chamadas, via Hotsos para Engenharia e TI, livro de controle de carros e chaves e log book completos e atualizados. Faz impressão, verificação e arquivo de Discrepância.
3. 15% Cuida das solicitações dos hóspedes delegando aos membros e equipe responsáveis, fazendo follow up para garantir total eficácia do departamento nestes atendimentos.
4. 15% Abre o departamento, faz distribuição de relatórios das atendentes da manhã e tarde, acompanha distribuição de chaves, celulares e carros.
5. 10% Faz solicitação de flores para hóspedes VIPs e orquídeas para todas as UHs suítes de acordo com a necessidade. Providencia bordados em roupões de núpcias e prepara material impresso e roupões das mesmas.
6. 10% Faz arquivo e fechamento mensal de todos os arquivos diários e semanais do departamento, SALT e fechamentos mensais fast shop e floricultura. Faz fechamento mensal de Achados e Perdidos e Doações.
7. 5% Coordena e controla todo o tráfego de documento e pessoas dentro do departamento.
FUNÇÕES SUSTENTADORAS
Além de realizar as funções essenciais, esta posição pode ser requerida para realizar uma combinação das seguintes funções sustentadoras, com a percentagem de tempo realizando cada função para ser exclusivamente determinada pelo supervisor baseado em requerimentos particulares da empresa.
* Arquiva documentos e os organiza.
* Redige relatórios.
* Mantém e organiza quadros informativos.
* Proporciona suporte aos Supervisores de Andar e Gerente Assistente de Serviços de Hospedagem.
* Participa espontaneamente de comitês e atividades extra departamentais.
* Ser cordial e responsável atendendo às necessidades dos hóspedes e dos Membros de Equipe.
* Atender cordialmente o telefone, sempre atento na segunda linha e na espera de chamadas, jamais permitindo que o telefone ultrapasse o terceiro toque.
Requisitos de Conhecimento e Habilidades:
* Habilidade de tratar eficazmente dos clientes internos e externos, algo que requer níveis elevados de paciência, tato e diplomacia em situações de raiva e conflitos.
* Etiqueta telefônica e ao se comunicar no celular de trabalho.
* Habilidade de ler, escrever e seguir instruções.
* Compreender e falar claramente.
* Conhecimento intermediário em Windows e sistemas de informática (Opera, Hotsos).
EDUCAÇÃO:
- 2º grau completo
EXPERIÊNCIA:
Vivência anterior em atendimento ao cliente, suporte administrativo ou em Serviços de Hospedagem são requeridas.
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